quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Morre a mãe da Missionaria Maria de Lurdes ........


Morreu ontem (12/08/2009 ) por volta das 15:00 na cidade de Guarapuava no Paraná , minha Avó a mãe da Missionaria Maria de Lurdes , Elvira Batista de Oliveira passou para o Senhor , serva de Deus tinha certeza da sua esperança , uma mulher de carater , doce e carinhosa . Alguém que lutou uma vida inteira pela sua família .
Mesmo tendo uma infançia difícil , nunca desistiu nem parou de avançar , de conquistar .
Foi uma pessoa maravilhosa , um exemplo de como devemos ser .
Meiga, serena, doce, é difícil escrever algo agora , por que as lembranças embaralham minha mente , uma sensação estranha , com lembranças tão boas mas ao mesmo tempo a dor de saber que nunca mais vão se repetir ...............
Perder alguém que amamos não é fácil , o sono não vem , a paz não chega , a voz embargada não se ajeita , ai meu Deus me ajude pois não é fácil .
Dentro de nós o que nos conforta é a certeza que ela descansa com o Senhor Jesus .
Gostaria de escrever muito aqui sobre essa pessoa fantástica , falar do arroz soltinho , do viradinho de feijão do pinhão no fogão a lenha , falar de quando ela plantava a couve na horta e eu vinha atrás arrancando , do abraço , do carinho , do cuidado e do amor meu Deus é tanto para falar de uma pessoa tão boa como foi a minha vósinha , mas o peso nas mãos não me permitem nem digitar direito , saber que ela se foi , não é mais uma viagem daquelas que ela fazia todos os anos para visitar todos os filhos e netos , dessa vez ela não vai voltar , nunca mais , Deus da nos força para superar e continuar em frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário